“” A UNIC produz cartaz de Educação Nutricional - Blogs UNIC

Saúde e Nutrição

Saúde e Nutrição

A UNIC se junta na produção de cartaz sobre Educação Nutricional

poster-blog-cincociensetenta--x-tresciencincuenta-

A UNIC, a FUNIBER e universidades da rede produzem cartaz sobre Educação Nutricional para especialistas em nutrição

Os professores da área de Saúde e Nutrição, que fazem parte da rede universitária FUNIBER-Fundação Universitária Ibero-americana, da qual participa a Universidade Internacional do Cuanza (UNIC), desenvolveram uma ferramenta de educação nutricional para facilitar aos especialistas em nutrição uma melhor formação à população em geral.

É um cartaz que fornece informações sobre as quantidades de consumo de diferentes grupos de alimentos de forma simples e pode ser usado com populações de diferentes níveis educacionais. 

O cartaz pode ser baixado em espanhol e português e foi optimizado para impressão no tamanho máximo recomendado de 30x42cm.

image-dos
imagem-dois

O material se desenvolveu levando em conta a diversidade de alunos de graduação e pós-graduação que estudam nas universidades da rede, com foco especial nos programas de licenciatura e de mestrado em Nutrição e Saúde da UNICUniversidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) e a Universidad Internacional Iberoamericana do México (UNINI-México).

A peça é uma ferramenta que pode ser usada na prática profissional de nutricionistas e especialistas em nutrição de diferentes contextos sociais e geográficos.

Colaboradores

Copyright Universidade Internacional do Cuanza - Todos os direitos reservados © 2024.