“” Universidade Internacional do Cuanza lança blog

Empresas

Empresas, Professores, Projetos, Saúde e Nutrição

Universidade Internacional do Cuanza lança blog

banner-blog-unic-post

As publicações deste blog oferecerão notícias atuais sobre diversos temas aos usuários.

O blog oficial da Universidade Internacional do Cuanza (UNIC) focará seu conteúdo em quatro áreas: empresas; professores; saúde e nutrição e projetos. Cada seção está diretamente relacionada aos cursos oferecidos pela universidade.

No campo da saúde e nutrição, os leitores encontrarão informações atuais, como pesquisas relacionadas a estilos de vida saudáveis ​​ou a dieta mais adequada, dependendo da fase da vida em que se encontram. A Licenciatura em Nutrição Humana e Dietética é um dos programas oferecidos pela UNIC nessa área.

Na área de professores, os interessados ​​receberão as últimas novidades sobre novas estratégias para otimizar o aprendizado dos alunos, entre outros temas.

Esta seção também enfatizará a importância de se expressar em um segundo idioma. A Licenciatura em Educação Infantil (Bilíngue) segue essa linha de ensino.

A formação bilíngue será especialmente relevante, uma vez que os alunos da Universidade Internacional do Cuanza terão a oportunidade de estudar na Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO) em Espanha, por meio de um convênio entre as duas instituições.

A gestão de equipas multidisciplinares e a transformação digital, bem como os desenvolvimentos na área da arquitetura e urbanismo, serão alguns dos temas a serem debatidos na secção de projetos do blog. Nesse sentido, a Licenciatura em Engenharia Industrial e a Licenciatura em Engenharia das Indústrias Agrárias e Alimentares são dois dos programas oferecidos aos internautas.

Finalmente, qualquer usuário que deseje conhecer o setor empresarial pode ir a esta seção. Nela, você encontrará novidades sobre como assumir diferentes competências em uma empresa e conhecer em profundidade suas áreas funcionais: Recursos Humanos, Marketing, Produção, etc. Todo esse conteúdo é aprofundado no Curso de Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas oferecido pela UNIC.

A informação publicada será dirigida tanto a estudantes como a qualquer pessoa externa à universidade que deseje obter a documentação nos campos mencionados. Por meio dessas quatro seções, o blog da Universidade Internacional do Cuanza tem como objetivo manter os leitores atualizados com as novidades relacionadas a cada setor.

Para conhecer em detalhes o plano de estudos, o funcionamento de cada curso e seu programa de bolsas, os interessados ​​podem acessar o site oficial da Universidade Internacional do Cuanza e solicitar as informações pertinentes.

Colaboradores

Copyright Universidade Internacional do Cuanza - Todos os direitos reservados © 2024.